Curitiba - O técnico Paulo Bonamigo ainda tem uma dúvida para escalar o Paraná, que neste domingo enfrenta o Internacional, no retorno ao Estádio Pinheirão.
O treinador não sabe se começa o jogo com o meia Marquinhos, que vem sendo o titular, ou com o volante Emerson. “Com o Marquinhos, que não esteve bem nos últimos jogos mas voltou a treinar bem, nossas possibilidades de chegar à frente aumentam. Com o Emerson, o poder de marcação é maior, o time fica mais consistente”, explica.
Bonamigo vai carregar a dúvida até momentos antes do início do jogo, mas a habilidade de Marquinhos é um ponto favorável. “Se o Marquinhos voltar a ser aquele jogador participativo de cinco rodadas atrás, não tem como ele ficar fora de um jogo como esse. Meu medo é que isso não aconteça. Só que o Marquinhos pode desequilibrar a partida numa jogada.”
Se for confirmado entre os titulares pelo treinador, Marquinhos promete não decepcionar. “Sei que estou devendo uma boa apresentação à torcida. Esse Marquinhos dos últimos jogos não é aquele a que as pessoas se acostumaram a ver. Contra o Inter, tenho a chance de voltar a mostrar meu verdadeiro futebol.”
Seja quem for o escolhido, a ordem de Bonamigo é não quer dar espaço para o Colorado jogar.