Rio - O goleiro Rogério Ceni desembarcou mancando em Cuiabá e mostrou pouca esperança de permanecer no grupo. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida diante do América e será submetido a um exame pelo médico José Luís Runco, pouco antes do treino marcado para as 16h desta segunda-feira no Estádio José Fragelli, em Cuiabá.
Rogério disse que estava frustrado com a lesão por ser sua primeira convocação desde que Felipão assumiu o cargo. Ele passou a manhã fazendo tratamento e conversando com o preparador de goleiros Carlos Pracidellie e com Marcos, o outro goleiro do grupo.
Marcos fez questão de lamentar o ocorrido com Rogério, porque esperava participar de uma disputa honesta pelo gol da Seleção e agora vê o companheiro praticamente fora do amistoso. Se Rogério for vetado, Scolari convocará outro goleiro ainda nesta segunda-feira.
Se o técnico mantiver seu pensamento inicial de não convocar goleiros de clubes envolvidos em competições neste meio de semana. Assim, Dida do Corinthians passa a ser bem cotado, pois o clube paulista só volta a jogar no final de semana.