Rio - Enfrentando problemas desde que chegou ao Botafogo no início do ano, o diretor-executivo Bebeto de Freitas sabe que alguns dirigentes alvinegros trabalham para afastá-lo do clube. Mas dentro de campo, o goleiro Kléber que trabalhou com Bebeto no Atlético-MG, sai em sua defesa.
“O Bebeto foi contratado para solucionar os problemas do Botafogo e tem encontrado obstáculos, pois toda mudança sempre acaba atingindo alguém. Torço para que ele consiga realizar as mudanças para melhorar a situação do clube”, afirmou o jogador.
Esquecendo os problemas extra-campo, Kléber começa a se preocupar com o próximo jogo do Botafogo, nesta quarta contra o Fortaleza pela Copa do Brasil.
“A equipe do Fortaleza tem mais qualidade e tradição do que o Alegrense e por isso temos que entrar com uma disposição ainda maior se quisermos conquistar um bom resultado que nos deixe em uma boa situação para o jogo de volta”, acredita.
As últimas atuações do time, nos empates contra o Alegrense (0 a 0) e Bangu (1 a 1) faz com que o goleiro Kléber tire uma conclusão para a razão deste fraco desempenho do Alvinegro.
“Antes ninguém conhecia nosso estilo de jogo. Agora os adversários já estão nos respeitando mais. Tem sempre um zagueiro em cima do Dodô e um na sobra. Temos que inovar para voltar a surpreender as outras equipes e conseguir as vitórias”, opinou.