Curitiba - Um dos alvos da ira da torcida do Atlético-PR durante a partida contra o Joinville que terminou no empate de 1 a 1, o lateral-direito Alessandro preferiu não polemizar e deu razão aos torcedores que vaiaram o atual campeão brasileiro que teve mais uma atuação abaixo da média nesta temporada.
“Este tipo de reação é normal. Se a equipe não está bem ela deve ser cobrada pelos torcedores. Isto para mim serve de motivação para buscar render melhor nas próximas partidas. As vaias serão transformadas em aplausos quando voltarmos a vencer”, disse o jogador.
Tentando se recuperar na Copa Sul-Minas e na Libertadores, o Furacão tenta conseguir um maior intervalo de tempo entre os seus jogos. Com compromissos pela competição sul-americana marcados para os dias 19 e 26 de março, o time paranaense conseguiu adiar a partida contra o Tubarão pelo torneio regional, passando-o do dia 21 de março para 3 de abril. O confronto com o Internacional, marcado para 24 de março pode ser antecipado em um dia de acordo com os dirigentes atleticanos.
Nesta quarta, o Rubro-Negro encara o Malutrom no Couto Pereira em partida antecipada da nona rodada da Sul-Minas, pois no dia 12, o time joga pela Libertadores.