Rio - Desta vez os holofotes não estavam voltados para a quadra e os arremessos precisos de Oscar não derrubaram nenhuma defesa adversária. O jogador do Flamengo gravou uma pequena participação na novela “O Clone” e mostrou que leva jeito para a profissão.
Na gravação, o Mão Santa chega em uma academia e encontra Miro e Laurinda, personagens de Raul Gazolla e Totia Meirelles. "Estou meio nervoso. Minha fala tem três ou quatro palavras", disse Oscar brincando antes da cena.
Em uma conversa descontraída, os atores falam da carreira do jogador, de momentos inesquecíveis e perguntam quando o Mão Santa vai jogar ao lado do filho, Felipe.
Além de Raul e Totia, participaram da gravação o ator Marcelo Brou e a atriz Maria Cristina. "Ele mostrou que é um bom ator, mas nas quadras ele é imbatível", afirmou Totia.
Depois da gravação, o astro estava muito feliz com o resultado e se disse surpreso com a mudança do script da gravação. "Eram três ou quatro palavras no script. No final já tinha falado umas dez frases", disse o jogador.
Oscar elogiou toda a produção e o tratamento dos atores, que foram pacientes e tornaram o clima mais descontraído: "Adorei essa participação. Os atores foram muito legais e me deixaram a vontade. O Raul foi maravilhoso", elogiou Oscar.
Os atores gostaram da experiência de gravar com o Mão Santa e elogiaram o novo companheiro de set. "Me sinto honrado. Ele é um ídolo do povo e meu também. Ele deu muitas alegrias", disse Raul.
A cena vai ser exibida na segunda-feira que vem. E se depender dos fãs do Mão Santa, a audiência será grande.