Cuiabá - Os atacantes Washington e França ainda não foram confirmados oficialmente como titulares do Brasil no jogo de quinta-feira contra a Islândia, mas já falam com entusiasmo sobre o entrosamento da dupla.
"O França é um jogador que se movimenta um pouco mais e eu sou mais fixo. Isso vai facilitar durante a partida, o entrosamento vai ser muito bom no jogo contra a Islândia", disse Washington.
O atacante da Ponte Preta é o jogador mais criticado pela torcida quando erra um lance. Basta ele errar um passe para os torcedores gritarem "Romário, Romário". "A gente tem que levar com tranquilidade, o Romário é um jogador consagrado, que já ganhou uma Copa do Mundo e nós estamos buscando nossa oportunidade e trazer a torcida para o nosso lado", acrescentou.
França também tenta deixar de lado o fantasma de Romário para garantir uma vaga na Copa. "É importante não ter vaidade e se concentrar em jogar em favor do grupo, passar para o jogador que está melhor colocado, jogar neste sentido", afirmou o atacante. "O Felipão gosta do meu toque de bola", comentou ele, confiante.