Londres - O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, disse que não está incomodado com os comentários feitos pelo seu colega do Manchester United, Alex Ferguson, a respeito do adiamento proposital de audiências com a Associação de Futebol para julgar a suspensão de dois de seus jogadores.
O Arsenal ultrapassou o Manchester no Campeonato Inglês na terça-feira depois da vitória por 1 a 0 sobre o Derby no Highbury.
No mesmo dia, Ferguson acusou o rival de adiar as audiências da dupla francesa Thierry Henry e Patrick Vieira.
Ferguson acredita que o Arsenal deliberadamente adiou o procedimento para poder contar com os jogadores para alguns jogos importantes.
``Eles foram muito espertos em adiar as audiências de Henry e Vieira. Mas a vida é engraçada e dá voltas'', disse Ferguson.
Henry vai responder por sua conduta explosiva contra o árbitro Graham Poll. Vieira será julgado por uma entrada violenta no colega Jimmy Floyd Hasselbaink, do Chelsea.
No entanto, Wenger respondeu ao técnico do Manchester dizendo que não se sente incomodado com as acusações. ``Posso dizer que ele não vai atrapalhar minhas noites de sono.''
Wenger acrescentou que caso o Arsenal volte a conquistar o campeonato, o que não acontece desde 1998, o terá feito ``da forma correta''.
``Para vencer o campeonato nós precisamos jogar um bom futebol, estamos no caminho certo e o que os outros dizem não é importante'', disse Wenger ao site da BBC. ``Na verdade nós nem ouvimos o que ele fala, estamos apenas concentrados em nosso jogo. Não fizemos nada, mas se fomos espertos isso é um elogio e é assim que o recebemos.''
Wenger disse que não mudaram as datas junto à Associação de Futebol, que foram apenas informados das datas das audiências.
A Associação de Futebol se recusou a fazer comentários sobre as declarações de Ferguson e disse apenas que havia um grande acúmulo de audiências desde o Natal.