Cuiabá - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, voltou a comentar na manhã desta quarta-feira a situação do atacante Luizão, que terminou as Eliminatórias como titular da equipe, mas que atualmente está em litígio com o Corinthians e não tem jogado.
Felipão confirmou que a diretoria da CBF o orientou para não convocar jogadores que estejam nesta situação para os amistosos, porém disse que para a Copa do Mundo isso não valerá.
No entanto, o técnico da Seleção mandou um aviso a Luizão: se ele não resolver sua situação e voltar a jogar estará se prejudicando.
“Espero que haja um acordo entre o jogador, o patrocinador e o clube, porque senão o atleta será prejudicado ficando sem ritmo de jogo”, disse Felipão.
Com a ausência de Luizão, quem vem ganhando chances para se firmar é o atacante da Ponte Preta Washington, que será titular ao lado de França no amistoso desta quinta-feira, em Cuiabá, contra a Islândia. O jogador disse que é importante a confiança que Felipão tem dado a ele.
“Espero aumentar ainda mais esta confiança, com empenho muito grande e com gols para que a torcida vibre”, disse o artilheiro.
Sobre as vaias que têm recebido nos treinos em Cuiabá, Washington disse que elas são normais, porque joga na mesma posição de Romário, que todos pedem na Seleção.
“Estou aqui porque demonstrei meu valor dentro de campo. O que preciso é continuar fazendo o que faço normalmente na Ponte Preta”, afirmou o jogador.