Rio - O atacante brasileiro Ronaldo afirmou nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, que está pronto para voltar a jogar com seu clube, o Inter italiano, na partida contra o Roma, no próximo dia 24 de março. A última partida com o clube italiano foi disputada no dia 23 de dezembro.
Ronaldinho assegurou à imprensa que está totalmente recuperado dos problemas musculares que o impediam de jogar com regularidade desde o fim do ano passado.
Ele acrescentou que gostaria que a segunda partida depois de sua recuperação fosse com a seleção brasileira, no dia 27 de março, contra a Iugoslávia.
"Tenho certeza que estarei bem e espero que possa ser convocado para o jogo contra a Iugoslávia", disse o atacante de 25 anos, cuja última atuação com a seleção foi um amistoso contra a Holanda, em outubro de 1999.
Ronaldo concluirá este fim-de-semana quinze dias de recuperação no Rio de Janeiro e viajará este domingo a Milão.
O ex-jogador do Barcelona espanhol permaneceu 17 meses sem jogar por causa de uma lesão no joelho. Voltou a atuar em agosto passado e desde então disputou sete jogos, marcou três gols mas terminou três partidas se queixando de dores musculares.