Madri - Madri tem "uma grande chance" de ser o palco da luta entre os pesos-pesados Lennox Lewis e Mike Tyson se o combate não acontecer nos Estados Unidos, disse o presidente da União Européia de Boxe, Ruben Martinez.
Se os organizadores da luta não encontrarem um local nos EUA para a luta até quinta-feira, o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, pode entrar na disputa, disse Martinez em uma entrevista ao jornal As de quarta-feira.
"Se, até 7 de março, eles (os organizadores) não acharem um local nos Estados Unidos, vão começar as negociações para que a luta aconteça no exterior", disse Martinez. "Eles já têm uma proposta para vir à Espanha, ao Bernabeu. Eles gostam da idéia do local. É ideal".
Cerca de 20 cidades em todo o mundo querem receber a luta.
Os organizadores passaram a ter problemas para encontrar um lugar para o combate desde uma briga entre Tyson e Lewis em uma entrevista à imprensa em Nova York em janeiro.
A luta deveria acontecer em abril em Las Vegas, mas a comissão atlética do estado recusou-se a renovar a licença de Tyson após o desentendimento.