Rio - O técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, não gostou nada de saber que a partida de sábado, contra o Bangu pelo Torneio Rio-São Paulo, foi transferida do Maracanã para o Caio Martins, às 16h. Oswaldo ficou sabendo da mudança pouco antes do treino desta quarta-feira nas Laranjeiras.
”Já disse que o melhor lugar do mundo para se jogar é no Maracanã. O gramado é bom, a grandeza impõe respeito... por isso preferia jogar lá. Mas o gramado do Caio Martins também está em boas condições e as dimensões são boas”, ponderou o técnico, que já dirigiu o Flu no estádio pelo Torneio Rio-São Paulo, quando o Tricolor venceu a Ponte Preta por 2 a 1.
Já o meia Roger demonstrou indiferença ao saber da mudança de local para o jogo de sábado. “O gramado do Caio Martins é bem cuidado, não vejo problemas em atuar lá. O Fluminense tem que se preocupar em não bobear contra o Bangu, que será um adversário difícil e que vem de uma ótima partida contra o Botafogo”, comentou Roger, que jogará no ataque ao lado de Magno Alves.
Nem o fato de as arquibancadas do Caio Martins ficarem muito próximas do gramado incomoda Roger. “A torcida vai nos apoiar, só não podemos bobear”, garantiu.