São Paulo - Depois de vencer em primeira instância o processo que moveu contra o Corinthians, o atacante Luizão afirmou, que apesar de estar feliz com a decisão do juiz, não tem coragem de enfrentar o Corinthians.
“Eu recebi com muita felicidade a decisão, agora tenho liberdade para trabalhar. Eu ainda não sei onde vou jogar, mas não quero jogar no eixo Rio-São Paulo. Acho que não teria coragem de enfrentar o Corinthians nesse momento. Se eu pudesse ir para a Europa agora, iria. Só vou para um clube do Rio (de Janeiro) ou de São Paulo em último caso”, disse, em entrevista à Rádio Globo.
O atacante disse que não está preocupado com o valor que o clube paulista terá que pagar e fez um pedido à torcida corintiana. “Eu tenho muito respeito pela torcida e não quero que ela fique com raiva de mim. Não tenho nada contra o clube nem contra a torcida, mas eles (diretoria) deveriam ter mais respeito com o atleta. Eu acho que tudo que eles fizeram foi para se livrar do meu salário. Agora é procurar minha felicidade em outro lugar.”
Porém quando foi questionado se voltaria a jogar no Corinthians, Luizão foi categórico. “Se eles quiserem fazer um contrato de três meses eu fico no clube”, afirmou o atacante.