Zagueiro se vinga do Galo e dá vitória ao Sport
Quarta-feira, 06 Março de 2002, 22h27 Atualizada: Quarta-feira, 06 Março de 2002, 23h24
São Paulo – O Sport bateu o Atlético-MG por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Recife, pela Copa do Brasil. Neguete, zagueiro desprezado no Galo, deu a vitória ao time pernambucano.
Com o resultado, o time pernambucano vai precisar de um empate no jogo de volta em Belo Horizonte para continuar na competição. O Galo só precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para seguir adiante no torneio.
Debaixo de muita chuva e vento, as duas equipes encontraram muitas dificuldades para jogar. No último minuto do primeiro tempo, o time da casa marcou. Luiz Cláudio arriscou da intermediária e marcou um golaço. O atacante acertou o ângulo de Velloso.
Mas, logo aos 3 minutos do segundo tempo, o Galo chegou ao empate. Kim tocou de letra depois da cobrança de falta de Djair e deixou tudo igual.
Nem mesmo o time mineiro comemorou o gol e o Sport voltou a ficar na frente no placar. Neguete completou o cruzamento da direita.
A chuva não deu trégua seguiu atrapalhando cada vez mais as duas equipes. Melhor para o Sport que saiu com a vitória. O Galo busca a vitória na partida de volta, na capital mineira.
Untitled Document
Sport
2
X
1
Atlético-MG
Local
Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Horário
20h30
Árbitro
Wilson Senema (SP)
Auxiliares
Marinaldo Silvério e Cláudio Logulho (SP)
Gols
Luiz Cláudio aos 45' (1T), Kim aos 03' (2T) e aos Neguete 49' (2T)
Sport
Adinan, Lico(Rogério), Ronaldo, Gaúcho, Neguete e Ivandro; Éverton, Djalma, Cléber e Geraldo; Luís Cláudio(Ricardinho). Técnico: Mauro Fernandes
Atlético
Velloso, Baiano (Kim), Marcelo Djian, Edgar e Jefférson; Cleisson, Djair, Mancini e Rodrigo; Guilherme e Wellington Amorim. Técnico: Levir Culpi
Cartões amarelos
Everton e Ronaldo(SPO) Djalma, Mancini, Cleison, Jeferson, Djair e Guilherme(Atl)