Cuiabá - Como a convocação de Romário para o jogo contra a Iugoslávia é bem provável, os jogadores da Seleção Brasileira que estão concentrados em Cuiabá parecem estar preparados para recebê-lo. Para o goleiro Marcos, Romário sempre se comportou como os outros jogadores enquanto esteve na Seleção. Segundo ele, a chegada do atacante vascaíno não deve receber atenção diferenciada.
”Não temos que nos preparar para a sua chegada. Não é um jogador diferente dos outros. Vai chegar como outro qualquer”, disse.
Outros jogadores seguem o mesmo discurso, mas evitam fazer comentários sobre a provável presença do craque. Ao falar sobre as declarações de Rivaldo, que defendeu Romário, Edílson disse que o momento é de ficar quieto. ”Cada um tem a sua preferência. Não tem que ficar falando besteira. Quem decide esse assunto é exclusivamente o treinador”, lembrou.
Criticado por Romário no Rio, Vampeta foge da polêmica. Ele não quis nem opinar sobre se o atacante vai ser bem recebido. ”Pergunta isso para o Felipão”, resumiu.
Entre os outros jogadores, menos polêmicos, não há resistência. Ou seja, só depende mesmo do técnico.