Rio - O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou durante a entrevista coletiva que já decidiu o que vai fazer em relação a Romário para a Copa do Mundo. Ele não quis revelar se o jogador será chamado ou não, mas reafirmou que ele não precisa passar por testes como outros jogadores.
Suas declarações são um indício de que o Baixinho será mesmo convocado para o Mundial. "Eu já sei o que vou fazer sobre esse assunto. Quando chegar o momento certo de tomar a decisão vou anunciá-la", respondeu ele, ao ser questionado sobre o atacante vascaíno.
Antes disso, Luiz Felipe já tinha lembrado que Romário participou de duas Copas do Mundo e portanto tem mais experiência que os outros jogadores e não tem a necessidade de ser submetido à pressão desses amistosos preparatórios, para saber como reage. "Romário não precisa fazer nada. Ele só precisa continuar jogando pelo Vasco", disse Felipão
Como em outros amistosos, os gritos da torcida por Romário foram insistentes, desde a chegada do técnico da Seleção a Cuiabá. Durante todo o treinamento, a torcida gritou o nome do Baixinho.