Rio - Já está agendada uma reunião para a próxima segunda-feira, na sede de General Severiano, na qual a cúpula do Botafogo tentará resolver de uma vez por todas o caso Bebeto de Freitas.
Carlos Augusto Montenegro, presidente licenciado do Conselho Deliberativo do Botafogo, afirma que o secretário-geral continuará exercendo suas funções no clube. “Tenho conversado com o Bebeto todos os dias e vamos reunir toda a diretoria para tentar acertar esse caso. E não haveria por que fazer a reunião se não fosse para ele ficar.”
Segundo Montenegro, há um misto de verdade e mal-entendido em tudo que vem sendo dito. E trata de ressaltar que o Botafogo está acima de tudo isso.
Já Renato Lourenço Jorge, vice-presidente geral do Botafogo, diz que Bebeto tem boas intenções, mas alfineta. “Futebol é diferente de tudo. Não é vôlei. O nível cultural é outro. De repente, o Bebeto não conseguiu conduzir isso ainda.”
Bebeto já não aparece no clube há mais de dez dias e sequer tem falado com o presidente Mauro Ney Palmeiro. “Depois dessa reunião, vou poder explicar melhor tudo o que não posso dizer agora”, comentou Bebeto.
Ele ficou muito contente ao tomar conhecimento de que um grupo alvinegro criou um site com a campanha "Fica, Bebeto". Até a noite desta quarta, mais de três mil torcedores já haviam acessado o site (www.ficabebeto.cjb.net) apoiando o trabalho do dirigente no clube.