Recife - Apesar da eliminação do time da Copa do Brasil, a diretoria do Náutico anunciou na manhã desta quinta-feira a permanência no clube do treinador Muricy Ramalho. O gerente de futebol Vulpian Novaes garantiu que não há a mínima chance de o técnico ser demitido. Ele disse que Muricy goza da confiança dos dirigentes e cumprirá o seu contrato, que vai até julho, até o fim.
Segundo Vulpian, o Náutico vai voltar suas atenções agora para o Campeonato do Nordeste, pois ainda tem chances de se reabilitar e disputar o título da competição, na sua opinião. O Náutico tem 10 pontos ganhos e os líderes do Campeonato, Vitória e CSA-AL estão com 18 pontos, "apenas", afirmou o dirigente.
Muricy deverá permanecer no Náutico, inclusive, para a disputa do Campeonato Pernambucano. O técnico comandou o Náutico na campanha do título estadual do ano passado e Vulpian admitiu que os cartolas pensam na sua permanência para a briga pelo bicampeonato.
O atacante Tiago, que jogou no Palmeiras, estreará no próximo jogo. O Náutico vai enfrentar sábado o CRB-AL, no Aflitos, em Recife. Na avaliação de Vulpian, Muricy não foi responsável pela eliminação da equipe da Copa do Brasil. O Náutico foi prejudicado pela chuva no último jogo em casa, com o Brasiliense, que acabou em 0 a 0, depois de ser derrotado na primeira partida por 3 a 2.