Rio - - A Bolívia será o adversário da Seleção Brasileira Sub-17 na final do III Mundialito João Havelange, no domingo, dia 10, às 10h, no estádio Godofredo Cruz, em Campos/RJ. A decisão do terceiro lugar será entre Angola e México no sábado, às 14h, no estádio Ari de Oliveira e Souza, também em Campos.
A equipe boliviana conquistou o primeiro lugar do grupo B após a vitória por 3 a 0 sobre Moçambique, somando sete pontos. Na segunda posição ficou o México, com cinco pontos conquistados, após o empate com o Uruguai em 2 a 2. A Seleção do Uruguai acabou em terceiro lugar com quatro pontos, e Moçambique em quarto lugar, sem marcar ponto.
Pelo grupo A, a última rodada foi disputada ontem e os resultados foram os seguintes: Brasil 5 x 0 Angola e Estados Unidos 5 x 1 Panamá. O Brasil terminou em primeiro lugar no Grupo A, com nove pontos conquistados, Angola ficou em segundo, com quatro pontos, em terceiro ficou a equipe dos Estados Unidos com três pontos, e o Panamá foi o lanterna, com apenas um ponto.
A Seleção Brasileira Sub-17 obteve o melhor aproveitamento da primeira fase entre os oito participantes do III Mundialito João Havelange, com três vitórias em três jogos: dia 2, venceu os Estados Unidos por 4 a 0; dia 4, venceu o Panamá por 6 a 1 e ontem venceu a Angola por 5 a 0. O Brasil tem ainda o melhor ataque do campeonato, com 15 gols, e a defesa é a menos vazada, com apenas um gol sofrido. Além disso, a Seleção Brasileira Sub-17 tem também o artilheiro da competição, Rodrigo do Inter-RS, com quatro gols.