São Paulo - O Bauru/Tilibra/Copimax continua sua maratona de duelos paulistas. Nesta sexta o time entra em quadra para fazer seu quarto clássico estadual pelo Nacional. A equipe do técnico Guerrinha recebe nesta sexta o Franca/Unimed, às 20h, no ginásio Panela de Pressão.
A equipe anfitriã, que corre atrás da sua sétima vitória na competição na qual ocupa o sexto lugar, venceu a Hebraica e Araraquara, e foi derrotada por quatro pontos pelo Ribeirão Preto.
Nesta quinta, Guerrinha pediu aos jogadores que se empenhassem na marcação, que precisa melhorar. "Temos que estar conscientizados da obrigação de marcar com determinação. Com a defesa bem determinada, nosso jogo ficará facilitado", analisa o treinador.
O armador Leandrinho, que sofreu uma lesão no pulso direito na partida contra Araraquara, continua no banco. O jogador não participou do confronto com Ribeirão e continua em tratamento intensivo. "O edema já desapareceu, mas a dor é forte quando faço movimentos", diz o armador.
Guerrinha tem três opções para substituir Leandrinho: Fernando Reis e Zezinho, que têm se revezado na armação durante os treinos, ou improvisar Jeffty, que desempenhou a função contra o Ribeirão.