São Paulo - As brigas judiciais em que o Corinthians se envolveu no início do ano beneficiaram alguns jogadores no elenco. Com as saídas de Luís Mário e Luizão, dois jogadores deixaram o banco de reservas. Leandro e Deivid hoje fazem parte, ao lado de Gil, do trio de atacantes do Timão.
"Deus escreve certo por linhas tortas. Com todos esse problemas estou tendo chance para jogar e estou mostrando que sei marcar gols", disse Deivid, que foi titular boa parte do segundo semestre em 2001.
O atacante Leandro também se valeu de um pouco da sorte para conseguir a vaga entre os 11 titulares. Além do espaço dos dois atacantes que deixaram o time, Leandro vem ocupando a lacuna do meia direita que Parreira pede desde o início do ano. Fumagalli, que chegou para exercer essa função, não pode jogar também por problemas na Justiça.
"Nada acontece por acaso. Estou no time titular porque estou rendendo bem", acredita Leandro.
O uruguaio Santiago "El Tanque" Silva, que do elenco corintiano é o que mais se aproxima das características de Luizão, também aguarda uma oportunidade. "Já estou melhor fisicamente e entrando no time aos poucos vou pegando o ritmo", analisa Santiago.
Luciano Bebê, que foi resgatado do Corinthians B, treina entre os profissionais e é o quinto atacante.