São Paulo - O aproveitamento do goleiro Rogério Ceni na partida de domingo contra a Portuguesa ainda não está definido. Nesta sexta-feira, o goleiro voltou aos treinamentos, mas, ainda com dores no tornozelo direito, será avaliado novamente neste sábado.
Rogério treinou por cerca de 30 minutos, com o preparador de goleiros Roberto Rojas. “Ainda está bastante dolorido. Mas o maior problema é a limitação de movimentos”, afirmou o goleiro.
Rogério continuou o seu tratamento à tarde, no CCT. A participação do goleiro no treinamento deixou o médico José Sanchez otimista do aproveitamento dele para o jogo contra a Portuguesa.
“As chances são boas, muito melhor do que seriam no começo da semana. Ele fez uma movimentação razoável e só saiu para não sobrecarregar o local que ainda está um pouco sensível”, explicou o médico.
O técnico Nelsinho Baptista pretende ter uma conversa com Rogério antes de decidir que será o titular do gol do São Paulo. Caso o goleiro não tenha condições, Roger é a opção.
“Hoje (sexta-feira) eu achei o Rogério bem. Ele chegou disposto e treinou. Ele está na lista dos convocados para o jogo”, disse o treinador.