Belo Horizonte - O Atlético-MG tem na tarde deste sábado uma boa oportunidade para se reabilitar na Copa Sul-Minas e espantar a crise. Às 16h, no Estádio Independência, o time treinado por Levir Culpi vai enfrentar o lanterna Mamoré.
“De agora em diante, o nosso aproveitamento terá de ser de cem por cento. É o que nos resta para buscar a classificação”, disse Levir Culpi, que aproveitou o treino desta sexta para ajustar a equipe taticamente.
O lateral-esquerdo Jefferson, expulso contra o Tubarão, e o atacante Guilherme, com três cartões amarelos, são os desfalques atleticanos.
Michel está confirmado como substituto na lateral. No ataque, Wellington Amorim e Kim disputam uma vaga.
Nesta sexta, em audiência de conciliação na Justiça do Trabalho, o meia Ramon e o Atlético não chegaram a um acordo. A data de uma segunda audiência ainda será marcada.
Ramon até que manifestou o desejo de voltar ao Atlético Mineiro, mas exigiu uma retratação pública do desafeto Levir Culpi. Isso, porém, não acontecerá.
Na manhã deste sábado, o lateral-esquerdo Rubens Júnior, contratado ao Porto por empréstimo até o fim do ano e com valor de venda fixado em US$ 2 milhões, será apresentado como novo reforço atleticano.