Paulistão A-2 tem rodada de empates
Sábado, 09 Março de 2002, 19h59
Sorocaba - A rodada deste sábado do Campeonato Paulista da Série A-2 terminou em empates. Em Sorocaba, o Atlético Sorocaba empatou em 0 a 0 com o Mirassol. Em Birigüi, o Bandeirante também ficou no empate sem gols contra o Paraguaçuense.
Com erros de passe e nas finalizações, o Atlético Sorocaba não conseguiu passar pela retranca imposta pelo Mirassol. No primeiro tempo, Márcio Griggio e De Freitas foram os únicos a dar trabalho ao goleiro Francis. O Mirassol, nos contra-ataques, chegou com perigo ao gol atleticano com Leandro e nas bolas paradas com o zagueiro Paulo César.
No segundo tempo, Martins colocou Dinei e Luciano Henrique no lugar de Marquinhos e Moisés, respectivamente. As mudanças não surtiram efeito e o Galo manteve os mesmos erros da primeira etapa. Aos 18 minutos, Márcio Griggio recebeu uma pancada atrás do joelho e teve de ser substituído por Torrinha. A chance mais clara do gol para o Galo veio com Dinei. Aos 42 minutos, Esquerdinha cruzou a bola para o atacante que, sem marcação na grande área, cabeceou para fora.
Depois da partida, o técnico Luís Carlos Martins deixou rapidamente os vestiários sem conversar com a imprensa. O atacante Márcio Griggio foi medicado e deixou o estádio amparado por dois atletas do Mirassol, que foram manifestar solidariedade ao jogador do Atlético Sorocaba. De acordo com o médico do clube, Millen Eduardo Puccinelli, Márcio Griggio fará amanhã um exame de ressonância magnética no joelho direito para uma avaliação mais detalhada da lesão. O Galo volta a jogar no próximo domingo diante do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
Untitled Document
Atlético Sorocaba
0
X
0
Mirassol
Local
Estádio municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data e Hora
9/3/2002, às 11h
Árbitro
Anselmo da Costa (SP)
Cartões amarelos
Orlando, Tita e Adriano (Mirassol)
Cartão vermelho
Ronaldo Alves (Atlético Sorocaba)
Atlético Sorocaba
Uânderson; Júlio César, Valder, Ronaldo Alves e Marquinhos (Dinei); Henrique, Esquerdinha, De Freitas e Éder; Márcio Griggio (Torrinha) e Moisés (Luciano Henrique).
Técnico: Luís Carlos Martins.
Mirassol
Francis; Cafezinho, Orlando, Paulo César e Tita; Cláudio, Júnior (Andrade), Marcelo Lopes e Luciano Araújo; Leandro (Quirino) e Joílson (Adriano). - Técnico: José Roberto de Oliveira.