São Paulo - Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Ponte Preta e Etti Jundiaí empataram em 1 a 1, neste sábado. Os gols foram marcados por Mineiro, para a Ponte, e Jackson, para o Jundiaí.
Com o resultado, a Macacachega aos 14 pontos em nove jogos. Já a equipe visitante soma agora 13.
Logo no primeiro minuto de jogo, Marcinho fez boa jogada mas a defesa campineira afastou. Minutos depois, a Ponte Preta deu o troco com Adrianinho lançando para o ataque. Dessa vez foi o zagueiro Márcio Santos que tirou o perigo.
O jogo estava equilibrado, mas, aos 22 minutos, Jackson abriu o placar para o time de Giba. Dez minutos depois, em jogada de contra-ataque, o meia quase marcou o segundo com um chute forte, mas sem perigo para o goleiro Ronaldo. Em seguida, Adrianinho cruzou na área e a Ponte quase empatou. Aos 38, Márcio Santos afastou mais uma vez a bola do ataque da Ponte Preta.
A Ponte voltou com tudo para a segunda etapa e aos 2 minutos Adrianinho quase marcou. Mas quem marcou minutos depois foi Mineiro, que deixou tudo igual no Estádio Moisés Lucarelli.
Aos 19 minutos, o atacante Nenê fez boa jogada e chegou com perigo ao gol, mas Ronaldo realizou grande defesa. Aos 23, Adrianinho, o nome do jogo, cruzou mais uma vez na área, mas o goleiro Artur defendeu.
No finalzinho do jogo, a Ponte ainda teve um chance marcar com Elivélton, mas o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.