São Paulo – O atacante Ronaldo participou de uma partida de futevôlei na manhã deste domingo no Rio, informou a Rede Globo. Ele jogou ao lado de Helinho, contra a dupla formada pelo ator Eri Johnson e Cabeça, e venceu por 15 a 11.
Sobre uma possível risco de se contundir jogando na areia, o atleta se esquivou. “Estou liberado para qualquer atividade física, passei um mês treinando forte e o resultado esta aí. Agora, vou voltar (para Itália) nesta noite”, disse.
Ronaldo espera voltar à Inter de Milão como titular. “Tenho certeza que a oportunidade vai aparecer e vou aproveitar e mostrar que posso voltar à Seleção.”
No sábado, o jogador foi liberado pelo médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, para voltar a jogar.
Agora, ele tem chances de se convocado para o amistoso do Brasil contra a Iugoslávia, dia 27, em Fortaleza. Entretanto, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que só chamaria o atleta se ele atuasse pelo time italiano.
Se o treinador cumprir a promessa, Ronaldo vai ficar fora da lista, uma vez que Felipão faz a convocação na próxima terça-feira – e o atacante não vai atuar até lá.