São Paulo - Com a quarta vitória consecutiva (três pelo Rio-São Paulo e uma pela Libertadores), o treinador do São Caetano, Jair Picerni, acredita que a equipe começa a retomar o caminho trilhado nos dois últimos anos.
"Estamos voltando a mostrar o futebol que nos consagrou. Passamos por uma reformulação e o entrosamento está vindo aos poucos", destacou.
O treinador frisou que o rodízio implantado na equipe nas partidas do Rio-São Paulo e da Libertadores está surtindo efeito. "Estou pondo todos para atuar porque precisamos que eles se adaptem à nossa filosofia de trabalho", afirmou.
Sobre a partida deste domingo, o técnico disse que, apesar da fragilidade do adversário, o time teve paciência para conquistar o resultado positivo. "Tivemos tranqüilidade para fazer os gols quando as oportunidades surgiram. Foi uma vitória tranqüila".
O Azulão agora volta a pensar na Libertadores. Na quinta-feira a equipe enfrenta o Cobreloa (Chi), no Anacleto Campanella. "Vamos ver se conseguimos devolver a derrota da primeira partida", declarou Picerni.