Rio - Se o Bangu não tem bons motivos para comemorar no Torneio Rio-São Paulo, pelo menos um jogador do clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro está feliz. Trata-se do goleiro Eduardo, que teve atuação destacada na derrota de 2 a 1 para o Fluminense no sábado passado, em Caio Martins.
O jogador, que evitou uma goleada, conseguiu defender um pênalti cobrado por Paulo César. “Foi a melhor atuação de minha carreira, mas preferia a vitória a ser o destaque do time. Agarrar um pênalti batido por um jogador da Seleção é muito gratificante”, afirmou Eduardo.
O técnico do Bangu, Miguel Ferreira, também elogiou a boa fase de Eduardo. “O setor defensivo do time está muito bom. Eduardo vem se destacando e já demonstra ser um goleiro digno de grandes equipes”, afirmou Miguel.
O técnico atribuiu a derrota para o Fluminense à atuação do meia Roger. “Ele estava inspirado. Todas as jogadas perigosas e que resultaram em gol surgiram dele. Esta semana vou observar o time e fazer algumas mudanças para o jogo com o São Paulo”, afirmou Miguel.
O meia Cléber cumpriu a suspensão de um jogo e já poderá voltar ao time no jogo com o São Paulo, domingo, no Morumbi.