Rio - O técnico Mauro Fernandes só vai fazer uma alteração no time do Sport, em relação à equipe que perdeu para o Fortaleza por 4 a 3, para o jogo com o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. Caçapa cumpriu suspensão e retorna no lugar de Rogélio na ala direita.
Ele disse ter gostado do desempenho do time contra o Fortaleza e atribuiu a derrota à desconcentração que tomou conta dos jogadores nos últimos minutos da partida em razão de uma confusão com torcedores. Pelo Campeonato do Nordeste, o Sport volta a jogar domingo na Ilha do Retiro, contra o CRB-AL.
Segundo o treinador, o estádio Presidente Vargas não está oferecendo qualquer segurança para os visitantes. Mauro revelou que torcedores do Fortaleza atiraram pedras e latas de cerveja em seus jogadores tirando a concentração de sua equipe.
“Levamos dois gols praticamente nos descontos. Ganhávamos bem o jogo quando houve a confusão. Os torcedores atiraram tudo que estava ao seu alcance dentro do campo. O resultado não podia ser outro. Meu time se desconcentrou e levou dois gols que não podia levar. Aquele estádio não permite tranquilidade e segurança para quem vai jogar lá.”