São Paulo - Os adversários do São Paulo não conseguem parar o ataque tricolor. Por outro lado, a defesa da equipe sempre está chegando antes nas jogadas e neutralizando os ataques oponentes. Para explicar esse bom momento do time, o técnico Nelsinho Baptista resolveu dividir os louros do sucesso com sua comissão técnica.
”Quando uma equipe joga bem todos só se preocupam com o treinador. Mas a comissão técnica do São Paulo também tem uma função importante no momento do time”, afirmou o treinador do Tricolor, após a goleada contra a Portuguesa.
Em sua análise, Nelsinho elogiou o trabalho de preparação física do grupo. O setor é comandado por José Roberto Portella, que começou a trabalhar com o treinador na Portuguesa, no ano 2000. “A parte física vem tendo um resultado altamente positivo. Isso vai ajudando as minhas exigências táticas”, explicou Nelsinho.
Mas não foram só seus auxiliares que receberam elogios. Os jogadores também foram destacados por terem se dedicado nos treinamentos. “Agora, é hora de colher os frutos do trabalho que foi feito”, disse o treinador são-paulino.