São Paulo - O discurso no vestiário bugrino era o mesmo entre os jogadores: o Guarani não foi bem no segundo tempo e perdeu uma excelente chance de conquistar mais três pontos no Rio-São Paulo.
Mas o resultado não foi considerado ruim. "O jogo foi muito disputado e a equipe deixou escapar a vitória. No entanto, o resultado foi justo, pois o Guarani dominou o primeiro tempo e o Corinthians, o segundo", disse o experiente Sangaletti, que voltou a atuar como zagueiro ao lado de Gustavo e Edu Dracena.
Edu Dracena, por sinal, destacou a boa fase da defesa bugrina, a menos vazada da competição, com nove gols sofridos em nove jogos. "O Corinthians pressionou muito na segunda etapa, mas a defesa deu conta do recado mais uma vez. Isso mostra que o trabalho está sendo correto", elogiou o capitão bugrino.
Já o técnico Zé Mário não gostou da partida. Para o treinador, essa foi a pior apresentação de sua equipe no Torneio Rio-São Paulo. "A equipe jogou muito mal no segundo tempo. Erramos passes bobos e seguramos a bola quando não deveríamos. Para mim, esse jogo foi o pior do Guarani na temporada", concluiu Zé Mário, que apesar de não ter gostado do jogo, considerou o resultado justo.
"As equipes foram iguais em tudo. O jogo foi muito disputado e o resultado condiz com o que aconteceu dentro de campo", completou o treinador bugrino.
O Guarani volta a campo agora na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Paraná, em Campinas, pela Copa do Brasil.