Sepang - A Williams já está apostando que Michael Schumacher, da Ferrari, vai conquistar mais uma vez o título da Fórmula 1 neste ano, apesar de ter sido disputada apenas uma corrida até agora na temporada.
O diretor de esportes da BMW-Williams, Gerhard Berger, disse que o principal objetivo de sua equipe é ver o quão perto eles podem chegar de Schumacher, que venceu a primeira corrida do ano, na Austrália, com uma vantagem de 18,6 segundos para Juan Pablo Montoya, da Williams.
``Não uma temporada chata, mas um Schumacher campeão mundial'', respondeu Berger à agência de notícias alemã SID na quarta-feira quando questionado se os torcedores deveriam se preparar para uma temporada sem graça.
``Mas já sabíamos disso antes. Para nós, a questão é -- o quão perto podemos chegar dele'', disse. ``Eu acredito que, na Malásia, vamos dar um passo gigante para mais perto da Ferrari, mas ainda não vamos alcançá-los''.
``A Ferrari estava muito forte em Melbourne com o carro do ano passado modificado, e aí, é claro, ainda tem a McLaren-Mercedes'', completou.
Para Berger, a principal vantagem da Ferrari é a confiabilidade de seus carros e ele acredita que o modelo de 2002, que ainda não será usado na Malásia, será melhor que o F2001.
O Grande Prêmio da Malásia, a segunda corrida da temporada, acontecerá no domingo.