Rio - Após o empate de 2 a 2 com o Corinthians, o atacante Edílson, autor de um dos gols do Cruzeiro, falou sobre um possível retorno ao time que deixou após se envolver em confusão com os torcedores. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador disse que gostaria de voltar um dia a jogar com a camisa preto e branca.
“Tenho um carinho muito grande, vivi grandes glórias no Corinthians. Tive problemas com alguns torcedores, não todos”, disse o Capetinha, que ainda tem seus direitos federativos ligados ao Timão. “Meu passe (direitos federativos) ainda pertence ao Corinthians. Se um dia eu tiver que voltar e a torcida, dirigentes, comissão técnica, quiserem isso, eu volto com maior prazer! “
Ainda segundo o atacante, antes de acertar a transferência do Flamengo para o time mineiro, houve a possibilidade de uma volta ao Corinthians. Citadini, vice-presidente do Timão, chegou a conversar com o Capetinha, mas antes que uma proposta oficial fosse feita, a negociação com o Cruzeiro foi concluída.