Rio – O atacante Magno Alves passou a quinta-feira explicando sua atitude intempestiva ao ser substituído durante o segundo tempo do jogo contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.
O atacante reclamou da substituição com Oswaldo de Oliveira, que imediatamente o mandou calar a boca e ir para o vestiário
“Nenhum jogador gosta de ser substituído. Ele saiu achando que estava fazendo tudo certo, só que na verdade estava fazendo tudo errado”, disse Oswaldo, que só deu o assunto por encerrado quando Magno lhe pediu desculpas, ainda no Maracanã.
“Eu errei. Nunca havia feito isso com um companheiro, quanto mais com o treinador. Estava de cabeça quente, pois realmente nada estava dando certo. Não joguei bem”, confessou ele, acreditando que o incidente não lhe custará a posição de titular no ataque tricolor.
“O Oswaldo sabe que não falei aquilo por querer. Só espero que isso nunca mais aconteça. Não tenho esse direito, como jogador, de questionar uma decisão do técnico”, acrescentou Magno Alves.
Sobre o jogo deste sábado, contra o Santos, no Maracanã, Magno não perdeu a oportunidade de fazer uma provocação em seu ex-companheiro André Luís, que deve estrear na zaga do time paulista.
“É um grande jogador e somos amigos. Só que precisamos da vitória para manter as chances no Rio-São Paulo e espero que ele dê uma escorregada”, alfinetou o atacante.