São Paulo - O atacante Luizão foi apresentado ao clube no Olímpico na manhã desta quinta-feira. O jogador, que ficará no clube até dia 31 de julho, não jogará no próximo sábado contra o Figueirense, no Olímpico, e dificilmente terá condições físicas de enfrentar o Internacional, de acordo com o preparador-físico Paulo Paixão, na próxima quarta-feira, ambos os jogos pela Copa Sul-Minas.
Luizão estava apenas treinando antes de acertar a sua ida para o tricolor gaúcho.
“Estou feliz por vestir a camisa do Grêmio, clube que está praticamente classificado na Libertadores e está entre os líderes da Sul-Minas. Tenho um sonho de ser o jogador que mais fez gols em Libertadores, já que consegui ser o maior artilheiro em uma só competição. Espero honrar a camisa do Grêmio e o importante agora é estar pronto para o que der e vier”, afirmou Luizão, que também quer voltar à Seleção Brasileira. “Este é o meu maior sonho.”
O técnico Tite poderá contar com os atacantes Luís Mário e Grafite na partida contra o Figueirense. O time só será escalado nesta sexta-feira, mas não terá os zagueiros Mauro Galvão e Pablo Hernández, ambos suspensos.