Londres - O West Ham United e o meia Joe Cole estão prontos para finalmente voltar a jogar pelo Campeonato Inglês, depois de uma folga de 10 dias. O desafio, em casa, é contra o líder Manchester United no sábado.
Por causa das quartas-de-final da Copa da Inglaterra, o time não joga desde a vitória por 1 x 0 sobre o Everton, no dia 6 de março.
``Nós gostaríamos que esse jogo tivesse sido no último final de semana, porque quando se vence você fica mais confiante'', disse Cole no site oficial do West Ham. ``Você fica ansioso para o próximo jogo, principalmente sendo um jogo em casa.''
O West Ham tem uma rara chance de conseguir uma segunda vitória sobre o Manchester no campeonato. No jogo de ida, no Old Trafford, casa do Manchester, em dezembro, o West Ham venceu por 1 x 0.
Mas Cole sabe que vencer o Manchester, que acaba de passar para as quartas-de-final da Copa dos Campeões, não é uma missão fácil.
``Vamos fazer o possível neste jogo, pois o Manchester é um ótimo adversário'', disse Cole. ``Qualquer coisa será bom para nós, eles estão embalados no momento.''
Cole, de 20 anos, poderá ter de volta ao seu lado no meio-campo Michael Carrick, depois de seis semanas afastado por contusão.
Veja a rodada do fim de semana:
Sábado
Bolton Wanderers x Derby County
Chelsea x Sunderland
Everton x Fulham
Middlesbrough x Liverpool
Newcastle United x Ipswich Town
Southampton x Leicester City
West Ham United x Manchester United
Domingo
Aston Villa x Arsenal
Leeds United x Blackburn Rovers