Paris - O Paris St Germain embarcará em uma missão de tudo ou nada para enfrentar as últimas seis rodadas do Campeonato Francês. No sábado, a equipe enfrenta o Troyes tentando salvar sua temporada garantindo uma vaga na Copa dos Campeões do ano que vem.
No sábado o time não vai contar com o capitão Frederic Dehu, que está suspenso. E o técnico Luis Fernandez, também suspenso, vai acompanhar o jogo das tribunas do estádio Parc des Princes.
O brasileiro Ronaldinho Gaúcho não está nada satisfeito com suas recentes atuações, tampouco com o time. Seu consolo, ao menos parcial, é a convocação para a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Iugoslávia, no dia 27 de março.
O zagueiro argentino Mauricio Pochettino está confiante. ``Temos que conquistar nosso objetivo de chegar em terceiro para nos classificarmos para a Copa dos Campeões'', disse Pochettino. ``Eu quero jogar a Copa dos Campeões.''
A sede do argentino se deve ao fato de que, até hoje, ele apenas disputou a Copa da Uefa, tanto pelo PSG quanto pelo Espanyol, seu clube anterior.
O meia português Hugo Leal também é dúvida, o jogador reclamou de dores no joelho direito. O Troyes, por sua vez, ficará satisfeito em manter sua cômoda posição no meio da tabela até o final da temporada. O time está 12 pontos acima da zona de rebaixamento e 20 pontos atrás do líder Lens. No entanto, apenas nove pontos atrás da quarta colocação, que vale uma vaga na Copa da Uefa.
Veja a rodada do fim de semana:
Sábado
Stade Rennes x Olympique de Marseilha
Lille x Olympique Lyon
Sochaux x En Avant Guingamp
Paris St Germain x Troyes
Montpellier x Sedan
Monaco x Nantes
Lorient v Bastia
AJ Auxerre x Metz
Domingo:
Girondins Bordeaux x RC Lens