Helsinque (Finlândia) - O piloto Mika Hakinnen tem um acordo para voltar a disputar o próximo campeonato pela McLaren, mas tudo depende de o finlandês se sentir bem o suficiente para retornar, disse seu ex-empresário segundo o jornal finlandês Iltalehti de sexta-feira.
``O acordo está feito. Tudo depende se Mika estará interessado em voltar. Ele mesmo não sabe'', disse Keke Rosberg segundo o jornal.
Nem Rosberg nem a McLaren puderam ser contatados para confirmar a notícia.
O bicampeão mundial tirou uma folga de um ano para passar mais tempo com sua família, cedendo seu lugar na McLaren em 2002 para o jovem Kimi Raikkonen.
Raikkonen, que corre ao lado de David Coulthard na McLaren, impressionou na primeira corrida do ano, na Austrália, terminando em terceiro lugar.
Rosberg, campeão da Fórmula 1 em 1982, também disse ao jornal que ele e Hakkinen romperam de forma amigável depois de 15 anos juntos.
``Nós ficamos juntos por quase 15 anos. Sempre rindo, mas algumas vezes chorando e rangendo os dentes'', disse Rosberg. ''Nós decidimos isso em dezembro. Eu já tinha percebido em Mika alguns sinais de mágoa. Acho que ele se sente mais livre no momento e nosso relacionamento vai melhorar''.
Rosberg explicou que vai continuar perto do esporte e que agora está trabalhando na conclusão de um contrato com o piloto da BAR Olivier Panis para a próxima temporada.