Rio - Temerosos com as possíveis atitudes da torcida durante a partida Flamengo x América, domingo, pelo Torneio Rio-São Paulo, os dirigentes rubro-negros tentam alterar o local do jogo de Moça Bonita para o Maracanã.
O supervisor de futebol do Flamengo, José Chimello, aguarda apenas a aprovação do administrador do estádio, Francisco de Carvalho, para oficializar a mudança. Originalmente, o jogo seria realizado no Maracanã, mas a diretoria do Flamengo optou por jogar no estádio do Bangu.
Ouvido pela Rádio Globo, do Rio, Francisco de Carvalho disse que não sabe se terá tempo hábil para organizar a estrutura de segurança para a partida, mas que fará o possível.
“Terei que falar com o Secretário de Defesa Civil e com o de Segurança para mobilizar o esquema de segurança. Vou fazer o possível, mas garantias não há”, disse.
Nesta sexta-feira à tarde, cerca de cinqüenta torcedores invadiram a Gávea e tentaram agredir os jogadores. Após o episódio, os atletas demonstravam preocupação com a segurança para o jogo de domingo.