São Paulo – Com direito a um show de bola, o São Paulo alcançou a liderança do Torneio Rio-São Paulo depois de humilhar o Bangu e ainda ver o tropeço do Palmeiras diante da Portuguesa. Já o Flamengo, mesmo jogando mal, deixou a UTI ao vencer o saco de pancadas América.
Na zona intermediária, tudo ficou mais embolado com o empate do Vasco para o Guarani e a vitória do Botafogo sobre o São Caetano.
O São Paulo ‘alagou’ o Bangu por 7 a 0, no Morumbi, com destaque para França, autor de quatro gols, e Belletti, que marcou mais dois.
O Palmeiras acabou parando na Portuguesa, em São José do Rio Preto: 3 a 3.
Dois dias depois de sofrer na pele as agressões de cerca de 50 torcedores, o Flamengo voltou a vencer o América, pior time do Rio-São Paulo, em Moça Bonita, por 3 a 0.
Agora, o Fla, que já está praticamente eliminado do torneio, foi aos 8 pontos, abrindo uma ligeira vantagem sobre Bangu, Americano e o próprio América, que tem dez derrotas em dez jogos.
Na zona intermediária, o Botafogo acabou vencendo o São Caetano por 2 a 1 com dois gols de Dodô. E o Vasco, sem Romário, arrancou um empate com o Guarani com um gol de Felipe aos 49min do segundo tempo: 1 a 1.
O Jundiaí derrotou o Americano por 3 a 2, em casa, chegou aos 16 pontos e se manteve na briga por uma vaga.