Rio - O Manchester United viajou para Portugal, nesta segunda-feira, com três importantes desfalques, para a partida de amanhã contra o Boavista, pela segunda fase da Copa dos Campeões.
O capitão Roy Keane, com um problema no quadril e o artilheiro Ruud van Nistelrooy, sentindo a virilha, foram vetados para a partida. A maior preocupação, no entanto, fica por conta do argentino Verón, que levou uma pancada no calcanhar no último jogo da competição, contra o Bayern de Munique. O técnico da equipe, Alex Ferguson teme que o apoiador tenha quebrado algum osso do pé. O argentino ficou na Inglaterra e será submetido a exames detalhados.
"O local da pancada é bastante delicado, por isso estamos mandando o Verón para fazer alguns exames. Esperamos que não tenha nada quebrado" declarou o treinador ao site oficial do clube.
A equipe inglesa já está classificada para as quartas-de-final da Copa dos Campeões. No entanto, é importante para o Manchester buscar uma boa vitória contra o Boa Vista, já que o time pode terminar em primeiro no Grupo A e evitar um temível confronto com o Real Madri, na próxima fase.