Rio - Se o tetracampeão Zagallo garantiu que não foi procurado por nenhum dirigente do Botafogo para assumir um provável cargo de diretor técnico no clube, como vem sendo noticiado nos últimos dias. Entretanto o presidente do Alvinegro, Mauro Ney Palmeiro garantiu que a contratação do Velho Lobo faz parte dos seus planos e explicou porque ainda não houve o encontro entre as duas partes.
"Eu tinha marcado uma reunião com o Zagallo, mas ele teve que ministrar uma palestra em Foz do Iguaçu e não pôde comparecer. Na volta do Zagallo, eu tive um problema familiar e ainda não tive a oportunidade de agendar um novo encontro. Mas se tudo correr bem, vamos nos reunir ainda nesta semana - comentou.
O dirigente confia uma resposta positiva de Zagallo ao convite que lhe será feito para participar do futebol alvinegro.
"Eu creio que ele aceitará, pois ele começou a carreira de treinador aqui no Botafogo pelas mãos do meu pai (Ney Cidade Palmeiro, ex-presidente do Botafogo). Como ele já disse que não quer ser mais treinador, ele seria nosso diretor técnico ou consultor e trabalharia com nossa comissão técnica no futebol profissional, nos juniores e no juvenil", disse Mauro Ney.