Curitiba - Preocupados em somar pontos para se manterem vivos na Copa Sul-Minas, os jogadores do Coritiba admitem que o jogo feio, mas de resultado, deverá ser a saída para o time.
“Se não jogamos bem até agora, não será daqui para a frente que iremos jogar. Por isso, temos de pensar só em vencer, não importando a maneira”, revelou o zagueiro Pícoli.
Esta declaração reflete o novo espírito do time coxa-branca: a classificação acima de tudo. Se antes o time procurava o bom futebol como caminho para as semifinais, agora o bom futebol saiu da equação e virou artigo de luxo.
“Temos de vencer, se possível todos os jogos. Não tenho matemática. A minha matemática é vencer”, resumiu o técnico Joel Santana.
Mesmo com Joel Santana evitando comentar a respeito dos números para a classificação, todos no Coritiba já sabem que a missão é vencer os três jogos, ou melhor, os quatro jogos em casa.
“O jogo com o Paraná é mais um em casa. Se vencermos todas as partidas em casa chegamos muito perto da classificação”, completou Joel.
Se vencer os quatro jogos em Curitiba, o Coxa soma 12 pontos e chega aos 29, número que garante a vaga nas semifinais.