Rio - A derrota para o Tubarão por 2 a 1 deixou os jogadores e o técnico do Coritiba, Joel Santana, muito irritados já que os dois gols do adversário surgiram de falhas na marcação em jogadas de bola parada. No segundo, inclusive, após cobrança de pênalti de Eduardo, a zaga do Coxa ficou olhando o mesmo jogador pegar o rebote e marcar. “Fiz o máximo, mas a cobrança foi bem batida. Ainda tentei afastar a bola com o pé, mas não alcancei”, explicou o goleiro Wellerson.
Joel não se conteve ao comentar a desatenção de seus jogadores no primeiro gol da equipe catarinense em um lance de escanteio. “O erro no futebol é até uma coisa normal. Mas o erro grosseiro, em um time de ponta como o nosso, não pode acontecer”, disparou.
O zagueiro Danilo que entrou no lugar de Paulo Roberto, que estava suspenso, acabou expulso e será repreendido pelo técnico do Coritiba. Joel espera agora pela recuperação do lateral-direito Reginaldo Araújo e do atacante Da Silva para definir a equipe que enfrenta o América-MG na quinta-feira no Estádio Couto Pereira.