São Paulo – Apesar de dizer que não falaria de atletas fora da Seleção, o técnico Felipão só manteve a proibição quando foi questionado sobre a convocação de Romário. Chegou a falar do atacante, mas não claramente.
O treinador cometou bastante quando questionado sobre o zagueiro Cris e o meia Alex. Duas vezes, ele foi perguntado sobre o Baixinho e se recusou a responder.
Na terceira, perdeu a paciência: “Já fui perguntado 112 vezes sobre isso (a convocação de Romário), ou melhor, com essa, 116 vezes. Quem não está na lista é porque eu não confio, não entendo que cumpre as funções táticas e talvez eu não pense que tenha todas as qualidades que as pessoas falam.”
Durante a entrevista, Romário voltou a ser assunto outra vez e aí o técnico partiu para o ataque. “Marcar quatro gols no Animatéia é fácil, agora contra a Argentina a história é diferente”, disse.
O técnico revelou ainda que não conversou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o assunto Romário. "O Ricardo me falou que teve um encontro com ele (Romário), mas não peguntei sobre o que foi conversado."