CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Depois de bater rival, Mauro quer fazer as pazes com torcida
Quinta-feira, 21 Março de 2002, 16h20
Atualizada: Quinta-feira, 21 Março de 2002, 16h22

Recife - O técnico Mauro Fernandes negou que a torcida do Sport venha fazendo pressão para a sua saída e disse que na vitória sobre o Náutico na quarta-feira havia até faixas de torcedores pedindo a sua permanência. Ele garantiu que a vitória no clássico irá trazer tranqüilidade para ele tocar o seu projeto de fazer o Sport voltar aos dias de glória.

Para Mauro, o fato de existirem oito pratas da casa no time que venceu o Náutico é uma prova a seu favor de que este é o único caminho para o Rubro-Negro de Pernambuco. O treinador afirmou que vai tocar o seu projeto a qualquer custo e alegou que os protestos da torcida são contra os dirigentes e não contra ele.

O treinador considerou mais importante do que a vitória por 1 a 0 a atuação convincente da equipe, que demonstrou personalidade e raça para superar um adversário muito difícil. Mauro vai conversar com os jogadores sobre a necessidade de mais uma vitória do time no jogo contra o Sergipe sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife, para o Sport começar a mostrar sinais de recuperação no Campeonato do Nordeste.

O Sport está em décimo lugar com 14 pontos ganhos e uma nova vitória o deixará com 17 pontos. Portanto, a oito pontos do líder, o Vitória, que soma 25 pontos, e a cinco, apenas, do vice-líder, o CSA-AL, com 22 pontos. Ambos jogam no domingo.

Os jogadores que estiveram em campo contra o Náutico que foram promovidos por Mauro são o volante e lateral Lico, o zagueiro Gaúcho, o lateral-esquerdo Jean, os meias Pedro Neto e Cléber, o meia e ala Rogélio e os atacantes Ricardinho e Mucarbel, sem contar os três reservas Fabinho, Clécio e Danilo.

Para enfrentar o Sergipe sábado, Mauro terá um reforço e deverá mudar o esquema tático: o volante Éverton, que cumpriu suspensão contra o Náutico. O meia Djalma, que fez o gol da vitória, e o atacante Luís Cláudio não deverão jogar. Luís Cláudio sofreu uma contusão no joelho esquerdo e nem jogou a última partida e Djalma levou uma pancada muito forte no pé esquerdo.

Para o lugar de Djalma, ele escalará Éverton, mas se Luís Cláudio se recuperar a tempo de entrar contra o Sergipe, o treinador vai abrir mão do esquema com três zagueiros, retirando um dos defensores, para dar lugar ao atacante.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Sport
Técnico diz que derrota do Náutico no clássico foi injusta
Sport vence clássico pernambucano e respira
Técnico do Sport joga o emprego em clássico
Com a corda no pescoço, Sport pega arqui-rival Náutico
Veja lista completa
Futebol Pernambucano
Técnico diz que derrota do Náutico no clássico foi injusta
Santa afunda ainda mais o Confiança no Nordestão
Sport vence clássico pernambucano e respira
Técnico do Sport joga o emprego em clássico
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade