São Paulo - Depois de um sétimo lugar na primeira etapa do Nacional de Vôlei de Praia, em Porto Alegre, a dupla Tande e Emanuel, atual campeã brasileira e mundial, tenta a reabilitação neste final de semana, no Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina.
"Não jogamos bem a primeira etapa e temos a chance de desfazer aquela má impressão. Entramos meio desligados no primeiro jogo, que acabou decidindo a nossa sorte na competição porque cruzamos com Ricardo / Loiola antes que esperávamos. Ainda não estamos no melhor ritmo e isso pesou embora eles tenham jogado muito, principalmente o Ricardo, que começou o ano como Rei dos Reis" elogiou Tande.
"Tivemos duas semanas para pegar pesado, treinar forte, e quase torramos com esse sol, com esse calor que está fazendo no Rio. A sensação é a de que acenderam a chapa e nós estamos sendo fritos. Mas fizemos bons treinos, estamos pegando ritmo de novo e vamos entrar mais ligados nesse torneio, vamos entrar para brigar pelo título", prometeu Emanuel, emendando.