Rio - O técnico Oswaldo de Oliveira já tem um problema para escalar o Fluminense para o clássico de domingo contra o Vasco pelo Torneio Rio-São Paulo.
O meia Fernando Diniz recebeu o quinto cartão amarelo contra o Guarani, nesta quarta, e vai desfalcar a equipe tricolor. O treinador deverá esperar pela recuperação de Paulo Isidoro para saber se poderá escalá-lo no lugar de Diniz. Caso Isidoro não se recupere a tempo, Bismarck passa a figurar como favorito à vaga.
“Tinha prevenido o Fernando antes da partida. Mas, acho que ele não merecia o cartão. Este foi um dos muitos erros do árbitro contra a gente. Prefiro até me calar sobre este assunto”, reclamou Oswaldo, se referindo ao árbitro Wilson de Souza Mendonça.
Apesar de lamentar sua suspensão, Diniz preferiu depositar confiança em seus companheiros que entrarão em campo.
“Infelizmente não poderei jogar o clássico contra o Vasco, mas tenho certeza que o time dará conta do recado. Uma vitória no domingo aumentará as nossas chances”, opinou o meia.
Outro jogador de meio-campo, Yan segue em sua recuperação após passar por uma cirurgia no joelho no segundo semestre do ano passado. O jogador tem passado por um trabalho de reforço muscular e só deve voltar a treinar com bola dentro de seis semanas.