Rio - Para quem voltou ao Botafogo no início da temporada sob o olhar desconfiado do técnico Abel Braga, o zagueiro Valdson tem muito o que se alegrar após a boa atuação e o elogio feito por Abel após o empate de quinta-feira contra o Vasco.
Juntamente com Romeu, Valdson foi muito elogiado pelo técnico, especialmente pela sua atuação no segundo tempo da partida. "Minha resposta deveria ser dentro de campo. Fora de campo, eu tinha que agir em silêncio para apagar a imagem de jogador problemático que criei", afirmou o jogador.
E a prova de que Abel confia plenamente no amadurecimento do jogador foi o fato de ter sido escolhido capitão da equipe no clássico contra o Vasco. "Voltei a jogar meu melhor futebol. Estou ganhando a confiança do Abel, e uma prova disso foi a braçadeira de capitão", declarou.
Já Romeu está aliviado depois de um mês parado recuperando-se de contusão no joelho. E o jogador sente-se recompensado depois do tempo que ficou inativo. "Depois de um mês parado, um elogio destes me deixa satisfeito", disse Romeu.
O jogador não esconde que está ansioso para recuperar a vaga de titular na equipe. "Estava muito concentrado em mim. Voltei bem e tenho a chance de ser titular de novo", afirmou.