Rio - Após os dois gols marcados na vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, que recolocou o Fluminense no páreo pela classificação para a segunda fase do Torneio Rio-São Paulo, o atacante Júlio César viveu uma segunda-feira de herói. O jogador não conseguia esconder sua alegria pela bela atuação no clássico.
“Esta segunda-feira está sendo muito boa. Estou muito feliz. É uma emoção muito grande fazer dois gols num clássico contra o Vasco e ajudar o Fluminense a continuar lutando pela classificação no Torneio Rio-São Paulo”, afirmou Júlio César.
Para Júlio César o segundo gol dele na partida, terceiro do Fluminense, foi um dos mais bonitos de sua carreira.
“O engraçado é que eu treino mais os chutes de primeira com o pé direito e a bola acabou caindo no pé esquerdo. Mas graças a Deus tenho facilidade em bater na bola com esse pé e soube aproveitar a oportunidade”, afirmou Júlio César.
O elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira e na terça-feira, às 7h, embarca para Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude no dia seguinte pela Copa do Brasil. Para esta partida o técnico Oswaldo de Oliveira poderá contar com o meia Fernando Diniz, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Vasco. Com isso Bismarck, que teve uma atuação apagada no clássico, deve voltar para o banco de reservas.