São Paulo - O piloto alemão Ralf Schumacher disse nesta segunda-feira que tem plena confiança na segunda vitória consecutiva da Williams, no próximo domingon no Grande Prêmio do Brasil, que será disputado no circuito de Interlagos.
"Acredito plenamente que poderemos superar a Ferrari de novo. Estou bastante otimista com a corrida no Brasil", disse o piloto da Williams.
Ralf Schumacher ganhou há duas semanas o Grande Prêmio da Malásia e subiu ao terceiro posto da classificação, com dez pontos, dois a menos que seu companheiro de equipe, Juan Pablo Montoya, e quatro abaixo do irmão, Michael Schumacher, da Ferrari.
Para o piloto da Williams, o autódromo de São Paulo tem um traço e condições climáticas adequadas para os interesses da escuderia britânica.
"No ano passado, Montoya teria vendido se (o holandês) Jos Verstappen não lhe tivesse batido por trás", declarou, lembrando a prova em que o escocês da McLaren, David Coulthard, saiu vencedor.
"Na Malásia, estivemos mais próximos dos carros de Maranello que no ano anterior. Por que isso não pode ocorrer de novo no Brasil?", desfiou.